Especial de Páscoa 2021


04/03/2021 #Congregações #Hora Luterana #Editora Concórdia #Rádio CPT

Evento acontece no dia 04 de abril, às 20h, no Facebook da IELB, Rádio CPT, Editora Concórdia, Mensageiro Luterano, Hora Luterana e no Youtube da IELB e Toda IELB Canta

Especial de Páscoa 2021

O que a Páscoa nos diz hoje? O que a dor, a inveja e o abandono que Cristo sofreu tem a ver com o nosso dia a dia? Qual foi o preço do sangue de Jesus na cruz?

Desde fascinante história da entrada triunfal em Jerusalém, até a ressurreição de Jesus, celebrada hoje em dia, em cada lar, lembrando a primeira Páscoa, queremos refletir sobre várias situações pelas quais nosso Salvador passou. São temas presentes na nossa vida, cheios de significados.

Em meio a uma situação de pandemia infinitos sentimentos rondam nossa mente e coração. Quando estamos cabisbaixos, tristes, com medo, ansiosos, enlutados, decepcionados... o que Deus faz por nós quando nos sentimos assim?

Perdão – Especial de Páscoa quer ajudar você a refletir sobre esses temas. Produzido pela Igreja Evangélica Luterana do Brasil e pela Editora Concórdia, o programa reúne músicos, atores e bailarinos de diversas regiões do Brasil. Adultos e crianças juntos para celebrar o maior e mais importante acontecimento do cristianismo: a Páscoa.

Fique ligado! O Especial será transmitido por live no dia 4 de abril, às 20h, nas páginas do Facebook da IELB, Rádio CPT, Editora Concórdia, Mensageiro Luterano, Hora Luterana e no Youtube da IELB e Toda IELB Canta.

Confirme presença no evento (acesse aqui).

Confira os materiais de divulgação do Especial de Páscoa 2021 (veja aqui). Todos os materiais podem ser utilizados pelas congregações que queiram baixar e divulgar nos seus canais de comunicação, ou inclusive imprimir e expor o cartaz.

Congregações Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos