Igreja em grupos - PEM 2021


03/02/2021 #Publicações #Editora Concórdia

Livro da semana

Igreja em grupos - PEM 2021

A cada ano, a Igreja Evangélica Luterana do Brasil (IELB) adota um lema. Firmados em Cristo é o lema para 2021, que faz parte do plano para o quadriênio 2019-2022. O destaque para este ano é Recebemos e compartilhamos perdão, vida e salvação.

Na igreja temos uma série de oportunidades de receber a Palavra de Deus. As congregações têm um programa diversificado de cultos e estudos bíblicos que são feitos nos departamentos (crianças, jovens, mulheres e homens). São momentos preciosos de edificação do povo de Deus e de compartilhamento do evangelho de Jesus Cristo. Além disso, cada pessoa e família tem a oportunidade de leituras bíblicas, devoções diárias (devocionários Castelo Forte e Cinco minutos com Jesus) e cultos domésticos. Isso se faz necessário especialmente em tempos de pandemia e distanciamento social (Covid-19). O Programa Igreja em Grupos – PEM é uma das valiosas oportunidades para aprofundar o conhecimento na Palavra de Deus e compartilhá-la.

 

Este livreto oferece:

• Três estudos evangelísticos com os temas: Perdão, Vida e Salvação.

• Dez estudos sobre o livro bíblico de Tiago, com ênfase na vida de santificação, a partir da justificação.

• Vários hinos para serem cantados nas reuniões.

Este caderno é elaborado pelo Departamento de Educação Cristã da IELB e oferecido às congregações para o desenvolvimento do Programa Igreja em Grupos – PEM.

FORMATO: 13,5 x 20,5

NÚMERO DE PÁGINAS: 92

 

Adquira este livreto aqui.

Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos