Formatura do Seminário Concórdia 2020


28/12/2020 #Seminário Concórdia #Diretoria Nacional #Congregações

20 pastores receberam diploma na tarde do sábado, 12 de dezembro, de forma online

Formatura do Seminário Concórdia 2020

Emoção e alegria marcaram a tarde de sábado, 12 de dezembro, para os formandos do Seminário Concórdia, de São Leopoldo, RS. A pandemia e a necessidade de isolamento social não impediram a IELB e o Seminário Concórdia de realizar esse momento especial para 2020. 

O liturgista da celebração foi o Rev. Dr. Anselmo Graff e o pregador e paraninfo, Rev. Dr. Paulo Moisés Nerbas. O momento de outorga dos graus foi dirigido pelo diretor, Rev. Prof. Me. Leonerio Faller e o Rev. Prof. Leonidio Görl, com a participação do presidente da IELB, Rev. Geraldo Schüler, e o vice-presidente de Expansão Missionária da IELB, Rev. Heder Gumz. 

A cerimônia foi transmitida de forma online e muitas pessoas de diversos locais do Brasil e do mundo tiveram oportunidade de assistir (veja aqui). Neste ano, 20 alunos concluíram o curso de Habilitação ao Ministério Pastoral, e agora, passam a integrar o rol de pastores da IELB. 

Momento muito especial além da Outorga de Grau, foi a homenagem da congregação de professores ao Prof. Dr. Donaldo Schüler, com a entrega da medalha Christus Dominus, entrega do título de professor emérito ao Rev. Prof. Dr. Paulo Moisés Nerbas, despedida do Diretor Rev. Prof. Me. Leonerio Faller e a instalação do novo Diretor (2021-2024) Rev. Prof. Dr. Gerson Linden. 

Seminário Concórdia Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos