Juventude Gaúcha realiza Especial da Reforma Luterana


08/10/2020 #Jovens

Transmissão ao vivo foi realizada no dia 04 de outubro

Juventude Gaúcha realiza Especial da Reforma Luterana

No dia 04 de outubro, a Juventude Evangélica Luterana Gaúcha (JELG) realizou uma live especial de abertura às comemorações dos 503 anos da Reforma Luterana. A live foi transmitida da Congregação Evangélica Luterana São Lucas, de Porto Alegre, RS, através dos canais do Facebook e Youtube da JELG, e contou com a participação do Grupo Boa Nova conduzindo o louvor.  

O momento de mesa redonda foi conduzido pelos pastores conselheiros, Felipe Erdmann Euzebio e Silvio Ferreira Silva Filho, e o pastor convidado, Mário Rafael Yudi Fukue, capelão da ULBRA em Canoas, RS. 

O presidente da JELG, Luiz Felipe Machado, dirigiu a abertura, o momento de interatividade e o encerramento da live, ressaltando a importância do trabalho do jovem na igreja e incentivando a todos a participarem das programações de suas uniões juvenis e distritos, mesmo no formato on-line. "Diante dos desafios que estamos enfrentando neste período de isolamento social, precisamos contar com o apoio de todos, para que possamos continuar o trabalho da Juventude Luterana, forte em santa união", destaca Luiz Felipe. 

Durante o mês de outubro, a diretoria da JELG estará realizando uma ação voltada a interação e engajamento das uniões juvenis e distritos com a JELG, postando conteúdos produzidos pelas juventudes e distritos. 

Acompanhe o mês festivo da Reforma Luterana nas redes sociais da JELG (acesse aqui).

Jovens Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos