Congregações da IELB celebram 100 anos do Hinário Luterano


14/09/2020 #Congregações #Rádio CPT

Material foi disponibilizado pela Comissão de Culto da IELB

Congregações da IELB celebram 100 anos do Hinário Luterano

A pandemia e a necessidade de distanciamento social não impediram a Igreja Evangélica Luterana do Brasil (IELB) de celebrar mais uma data festiva: o Centenário do Hinário Luterano.  

No último final de semana, 12 e 13 de setembro, várias congregações da IELB realizaram culto alusivo aos 100 anos do Hinário Luterano. Um material especial foi produzido pela Comissão de Culto da IELB em conjunto com a IELBcom e enviado, por e-mail, aos pastores da Igreja como sugestão para utilização nos cultos presenciais ou on-line.  

A Rádio Cristo para Todos compartilhou o culto realizado no sábado, 12 de setembro, pela Congregação Evangélica Luterana Esperança, de Balneário Camboriú, SC, conduzido pelo pastor local, Rev. Ezequiel Blum (assista aqui). 

Durante a semana, serão compartilhados no Facebook e Instagram da IELB e no Youtube do projeto Toda IELB Canta os hinos produzidos por coros virtuais sob a regência do Rev. Prof. Raul Blum, em comemoração aos 100 anos do Hinário Luterano (acesse aqui).

E no dia 27 de setembro, às 16h30, uma live musical será transmitida no Facebook da IELB e da Rádio CPT e no Youtube do projeto Toda IELB Canta.

Congregações Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos