Primeira sala virtual dos Concílios de Pastores 2020


03/09/2020 #Congregações

Próximo encontro acontece no dia 08 de setembro, nos períodos da tarde e noite

Primeira sala virtual dos Concílios de Pastores 2020

Nesta terça-feira, 1º de setembro, nos períodos da manhã e tarde, deu-se início à segunda etapa dos Concílios de Pastores 2020 da IELB. O presidente da IELB, Rev. Geraldo Schüler, juntamente com os demais pastores da Diretoria Nacional, dirigiu a primeira sala virtual, a qual contou com a participação de 65 pastores, além dos integrantes da DN.

Após a saudação e orientações técnicas, o devocional de abertura foi conduzido pelo vice-presidente de Ensino da IELB, Rev. Joel Müller e o Rev. Gilmar Degen, da PEL Vida Nova, Bairro Araçás, Vila Velha, ES, dirigiu o devocional de encerramento.  

A segunda etapa dos Concílios é composta por 12 salas virtuais, com duração de cinco horas cada (dois períodos de duas horas e meia) e cada pastor deverá participar de uma delas. Cada sala terá em torno de 75 pastores e as inscrições estão sendo realizadas junto à Comissão de Eventos da IELB. Pastores de diferentes regiões podem participar da mesma sala virtual. Esta etapa não será transmitida pelos canais de comunicação da IELB. Mas as lives (primeira etapa) pode ser acessadas aqui.

O presidente da IELB, pastor Geraldo Schüler, participou do programa Revista CPT no dia 28 de agosto, na Rádio Cristo para Todos, falando sobre os Concílios de Pastores 2020, fazendo uma avaliação da programação já realizada e projetando as etapas seguintes do evento (assista aqui).

Por causa da pandemia do Coronavírus, toda a programação dos Concílios Pastorais está ocorrendo de forma on-line. Acompanhe a programação completa aqui.

A próxima sala virtual está agendada para o dia 08 de setembro, no período da tarde e noite. Mais informações e dúvidas sobre a inscrição nas salas virtuais envie e-mail para joel@ielb.org.br.     

Congregações Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos