Colégio Luterano Rui Barbosa, de Marechal Cândido Rondon, PR, comemora 65 anos


02/07/2020 #Escolas Luteranas #Congregações

Pastor Cleudimar Robeson Wulff foi o pregador do culto festivo

Colégio Luterano Rui Barbosa, de Marechal Cândido Rondon, PR, comemora 65 anos

O Colégio Luterano Rui Barbosa, de Marechal Cândido Rondon, PR, celebrou nesta quarta-feira, 1º de julho, os 65 anos de fundação. Para marcar a data especial, foi realizado um culto de gratidão conduzido pelo diretor do colégio, pastor Cleudimar Robeson Wulff, na Congregação Evangélica Luterana Cristo.

Devido à pandemia do Coronavírus, a celebração foi realizada de forma presencial e também on-line, possibilitando o acesso de alunos, familiares, colaboradores, membros da congregação e comunidade em geral. Na ocasião, esteve presente o pastor local, Rev. Davi Bischoff, e o presidente da Associação do Instituto Assistencial e Vocacional Rui Barbosa (AIVARB), Douglas André Roesler. 

A mensagem teve como tema "Missão, visão e valores bem definidos, movem a nossa história" e buscou refletir sobre o propósito da vida do cristão, enaltecendo que a grande missão da igreja é proclamar o perdão e o grande amor de Deus. "Em meio a este mundo caótico em que vivemos, temos que ter sempre em mente a nossa missão, tendo a visão de que Deus está sempre conosco", relata o pastor Cleudimar. 

O colégio é dirigido pela AIVARB, tendo como mantenedora as congregações luteranas: Alvorada, Cristo, Cristo é Vida, São Paulo e Simão de Linha Arara, de Marechal Cândido Rondon.  

Escolas Luteranas Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos