Celebração dos 116 anos da IELB reúne cerca de 2,8 mil na internet


25/06/2020 #Congregações #Editora Concórdia

Live com Carlos Magrão em Balneário Camboriú, SC, foi transmitida pelo Youtube

Celebração dos 116 anos da IELB reúne cerca de 2,8 mil na internet

A pandemia e a necessidade de distanciamento social não impediram a Igreja Evangélica Luterana do Brasil de celebrar seus 116 anos, completados nesta quarta-feira, 24 de junho. Já acostumada com as programações virtuais desde março deste ano, quando as autoridades recomendaram o distanciamento social e o fechamento dos templos, a Igreja se reuniu de forma on-line para louvar e agradecer a Deus pelas bênçãos concedidas ao longo da história.  

Da Congregação Evangélica Luterana Esperança, de Balneário Camboriú, SC, o músico luterano Carlos Magrão conduziu a programação especial transmitida pelo canal da IELB no Youtube (assista aqui) e pelo Youtube do cantor. Também participaram os pastores Ezequiel Blum (pastor local) e Waldemar Garcia Carvalho Jr., gerente da Editora Concórdia.

Cerca de 2,8 mil pessoas de diversas partes do Brasil e do exterior acompanharam o evento que, além de músicas, reuniu 14 depoimentos de pessoas que compartilharam a sua história dentro da IELB.

Momento especial também foi a apresentação de um coro virtual, reunindo mais de 80 vozes de pessoas de vários estados brasileiros e do exterior, regido pelo maestro Ábner Campos, coordenador do projeto Toda IELB. Foram produzidos dois hinos para celebrar os 116 anos da Igreja: Fortalece a tua igreja (assista aqui) e Castelo Forte (assista aqui).

Congregações Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos