Horinhas com Deus será tema de espetáculo de dança


11/05/2020 #Congregações #Publicações #Editora Concórdia

Devoções serão dançadas por cerca de 60 bailarinas

Horinhas com Deus será tema de espetáculo de dança

O Grupo de Dança Rei Jesus, da Congregação Rei Jesus, de Novo Hamburgo, RS, iniciou suas atividades em 2003 e anualmente realiza um espetáculo temático. Este ano as cerca de 60 bailarinas dançarão devoções do livro Horinhas com Deus, da marca Criança Cristã, da Editoria Concórdia.

Uma das professoras do grupo, Daniele Bauer Gomes explica que a ideia surgiu quando seu filho ganhou um Horinhas com Deus de presente no início deste ano. “Li uma devoção para ele e me dei conta da linguagem superacessível para as crianças. Logo pensei em contar para as meninas do ballet. Aí quando começamos a pensar sobre o espetáculo, levei como sugestão para as outras professoras, que amaram a ideia. Começamos a ler e pensar em coisas que pudéssemos explorar”, comenta.
Por causa da pandemia, alguns projetos do grupo precisaram ser repensados. Como o espetáculo é sempre realizado no teatro de Novo Hamburgo ou da cidade vizinha, Campo Bom – e estes também precisaram fazer adequações em seus calendários – a data para o espetáculo deste ano ainda é incerta. “Estamos em contato com os teatros para termos a data certa o mais breve possível”, finaliza Daniele.

Horinhas com Deus

Escrito há 50 anos, especialmente para crianças de sete a dez anos de idade, este livro continua nutrindo a fé e plantando sementes que enriquecem vidas.

Cada meditação do Horinhas com Deus contém um versículo bíblico, uma devoção relacionada com a vida diária, perguntas para incentivar a conversa, sugestões de leituras bíblicas e uma oração. Use essas pequenas e significativas devoções para incentivar seus filhos, netos e demais crianças do seu convívio a aprenderem mais sobre Deus e desenvolverem amor e confiança NELE.

Confira na galeria algumas imagens de espetáculos do grupo.

Adquira o livro aqui

Congregações Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos