Organização do 13º Encontro Nacional de Escolas Luteranas


07/02/2020 #Escolas Luteranas

Diretoria da ANEL finaliza programação do evento que acontecerá em julho, em Foz do Iguaçu, PR

Organização do 13º Encontro Nacional de Escolas Luteranas

A Diretoria da Associação Nacional de Escolas Luteranas (ANEL) reuniu-se nesta sexta-feira, 07 de fevereiro, no Centro Administrativo da IELB, em Porto Alegre, RS, para finalizar a programação do 13º Encontro Nacional de Escolas Luteranas, que acontecerá de 21 a 24 de julho, em Foz do Igauçu, PR. Saiba mais sobre o evento aqui. A programação completa será disponibilizada em breve.

Também tiveram início a organização do 21º Encontro de Gestão e Capelania da ANEL, que acontecerá de 25 a 27 de setembro, em Curitiba, PR, e a criação do documento norteador sobre rotinas administrativas que deve contar com a participação das escolas. Segundo o presidente da ANEL, Prof. Nelci Senger, além da divulgação por e-mail, as escolas da rede luterana de educação serão convidadas a participarem de uma webconferência no dia 10 de março, em que a Diretoria da ANEL irá conceder maiores esclarecimentos e sanar dúvidas sobre o projeto denominado POP (Processos Operacionais Padrão).

Além do presidente da ANEL, participaram da reunião  a tesoureira Profª. Eliane Machado, o capelão Rev. Alexandre Ulrich, a diretora executiva Profª. Marli Lebkuchen Lange, e o vice-presidente de Ensino da IELB, pastor Joel Müller.

A reunião coincidiu com a reestreia do programa Teologando, apresentado pelo pastor Joel Müller, e transmitido ao vivo na rádio CPT às sextas-feiras, das 14h às 15h. O vice-presidente de Ensino aproveitou a oportunidade para convidar a diretoria da ANEL para falar sobre volta às aulas e as atividades e planejamento da rede luterana de educação para 2020. Assista à live transmitida pelo Facebook (clique aqui) ou pelo Youtube (clique aqui) da rádio CPT.

Escolas Luteranas Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos