Congresso da JELG reúne mais de 300 jovens em Viamão, RS


04/02/2020 #Jovens

9ª edição do evento aconteceu de 31 de janeiro a 02 de fevereiro

Congresso da JELG reúne mais de 300 jovens em Viamão, RS

O IX Congresso da Juventude Evangélica Luterana Gaúcha (JELG) reuniu mais de 300 jovens, entre os dias 31 de janeiro e 02 de fevereiro, na Quinta da Estância, em Viamão, RS. A programação contou com três palestras baseadas no tema "Jesus é o foco", ministradas pelos pastores Volmir Knevitz da Rocha, Waldemar Garcia Carvalho Jr. e Ismar Lambrecht Pinz.

O tema foi dividido em três ênfases: A primeira delas foi o pessoal: cuidado pessoal e fortalecimento da fé. A segunda ênfase foi o cuidado do próximo: como os jovens podem ser apoiadores e cuidadores de outras pessoas? E a terceira ênfase: cuidando da criação, presente de Deus. 

A programação contou com uma série de apresentações de bandas, como Herdeiros, de Porto Alegre, Vinde a mim, de Pelotas, Creio em ti, de Novo Hamburgo, Motivo C, de Lajeado, e o Grupo Boa Nova, de Cachoeirinha, RS, que abrilhantaram o evento, com muito louvor e adoração, além do momento cultural, com teatro e dança.

O evento encerrou com culto, no domingo à tarde, com a instalação da nova diretoria da JELG para os próximos dois anos. São eles: 

Presidente: Luiz Felipe Machado

Vice-presidente: Thiago Sazana

Secretária: Gabriela Klassman

Vice-secretária: Kananda Much

Tesoureiro: Estêfani Parlow

Vice-tesoureiro: Patrick Cortês

Apoios: Bruno Vargas, Douglas Büllow, Viviane Moura e pastor André Tavares Cardoso

Pastores Conselheiros: Rev. Felipe Erdmann Euzebio e Rev. Silvio Ferreira da Silva Filho

Jovens Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos