Definido tema do Encontro Latino-Americano de Escolas Protestantes da GPEN


05/12/2019 #Escolas Luteranas

Evento reunirá cerca de 70 participantes nos dias 6 e 7 de novembro de 2020, em São Leopoldo, RS

Definido tema do Encontro Latino-Americano de Escolas Protestantes da GPEN

No dia 26 de novembro foi realizada mais uma reunião da comissão organizadora da Conferência Latino-Americano de Educação no Contexto da GPEN (Global Pedagogical Network), na sede da Rede Sinodal de Educação, em São Leopoldo, RS. Num primeiro momento, a equipe do Brasil (composta por integrantes da Rede Sinodal e da ANEL) participou de uma videoconferência com Annika Hensel (USA) e Miguel Fernandez (Argentina).

Na ocasião, foi definido o tema do encontro que acontecerá nos dias 6 e 7 de novembro de 2020, em São Leopoldo, RS. “SEMENTES DE PAZ EM TEMPOS COMPLEXOS”

Estão programados ainda visita a escolas, culto em comunidades e passeios turísticos entre os dias 8 e 10 de novembro.

Segundo a diretora-executiva da Associação Nacional de Escolas Luteranas (ANEL), Marli Lebkuchen Lange, a previsão de abertura paras inscrições é início de março. O evento deve reunir até 70 pessoas, sendo 20 de países fora da América Latina.

Reunião de fim de ano da ANEL

A Diretoria Nacional da Associação Nacional de Escolas Luteranas aproveitou o dia 26 de novembro para também fazer sua reunião de encerramento do ano. Na oportunidade, foi feito o planejamento das atividades da ANEL para o ano que vem, incluindo o 13º Encontro Nacional de Escolas Luteranas, que será realizado em Foz do Iguaçu, PR, de 21 a 24 de julho. Para mais informações e inscrições,clique aqui.

Escolas Luteranas Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos