Alunos do 9º ano do Colégio Concórdia, prestam exame de proficiência de Cambridge


03/12/2019 #Escolas Luteranas

Provas foram realizadas nesta segunda-feira, 02 de dezembro, em São Leopoldo, RS

Alunos do 9º ano do Colégio Concórdia, prestam exame de proficiência de Cambridge

Nesta segunda-feira, 02 de dezembro, os alunos do 9º ano do Ensino Fundamental do Colégio Concórdia, de São Leopoldo, RS, realizaram  a prova de proficiência em língua inglesa aplicada pela Cambridge Assessment English. Esta é a segunda prova desde que o colégio aderiu ao Positivo English Solution (PES), há cinco anos. "Esta prova é a conclusão do percurso que os estudantes trilham ao longo do seu currículo escolar e estamos muito orgulhosos do desempenho obtido até o momento", ressalta Nelci Naor Senger, diretor do Concórdia.

Sobre o programa:

O Cambridge Assessment English atua junto a centros autorizados para assegurar a aplicação dos exames Cambridge English, da Inglaterra. Estes são aceitos em mais de 20 mil universidades, empregadores e governos em todo o mundo. As instituições que utilizam os exames também são adicionadas a um banco de dados global online, que pode ser acessado por quatro milhões de pessoas que visitam o website todos os anos.

Os exames de proficiência só podem ser ministrados por intermédio de um centro autorizado, que foi credenciado, inspecionado e capacitado para seguir as regras de aplicação dos exames escritos e orais e em datas pré-estabelecidas por Cambridge Assessment English.

Escolas Luteranas Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos