XVIII Fórum Ulbra de Teologia e III Semana Acadêmica


18/11/2019 #Seminário Concórdia #Universitários

Programação aconteceu no campus Canoas, nos dias 11 a 14 de novembro

XVIII Fórum Ulbra de Teologia  e III Semana Acadêmica

Reflexões a respeito da fé no mundo moderno foi pauta da III Semana Acadêmica e do XVIII Fórum Ulbra de Teologia, realizado nos dias 11 a 14 de novembro, na Ulbra, campus Canoas.

A programação contou com Mesa Redonda, buscando promover a discussão teológica em contraste com a contemporaneidade. A vice-presidente de Comunicação da IELB, Aline Koller, participou de uma mesa redonda na quarta-feira, 13 de novembro, intitulada "Imagem, mídia e identidade cristã: os limites entre o público e o privado em tempos de redes sociais".

O diretor do campus Canoas, Leonardo Haerter dos Santos, salientou que a proposta do Fórum vem ao encontro da reestruturação curricular e toma o acadêmico protagonista dos seus conhecimentos. "Vemos isso como um processo de quebra de sistema, fazendo com que o professor se reinvente para que ele seja mediador do conhecimento", relembra.

O evento foi transmitido ao vivo pelo canal do youtube do Seminário Concórdia. O Centro Internacional de Treinamento Missionário (CITM), esteve presente na atividade oferecendo livros da Editora Concórdia aos participantes.


Seminário Concórdia Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos