LSLB lança mais um livro na Feira do Livro de Porto Alegre, RS


09/10/2019 #Mulheres #Editora Concórdia

Sessão de autógrafos do Ligue-se 22 - As Contradições da Vida será no dia 04 de novembro, às 18h30

LSLB lança mais um livro na Feira do Livro de Porto Alegre, RS

A Liga de Servas Luteranas do Brasil (LSLB) convida para o lançamento do livro Ligue-se 22 - As Contradições da Vida, que será realizado na Praça de Autógrafos da 65ª Feira do Livro de Porto Alegre, RS, no dia 04 de novembro, às 18h30.

Segundo a coordenadora da Comissão de Crescimento Espiritual da LSLB, Nádia Blum, o volume 22 da série Ligue-se traz estudos que abordam contradições que enfrentamos no nosso dia a dia. “Com certeza, em nossa vida muitos momentos são difíceis, mas quem está conosco é aquele que venceu o mundo em nosso lugar: Jesus, o nosso Salvador. Só nele vivemos o verdadeiro amor cristão. E é isso que os estudos nos mostram, que com a graça de Deus, podemos enfrentar qualquer situação”, destaca.

Este foi um dos assuntos tratadas na reunião mensal da Diretoria Nacional da LSLB, realizada na segunda-feira, 07 de outubro, no Centro Administrativo da IELB, em Porto Alegre, RS. Entre outros assuntos, a equipe diretiva deu continuidade aos preparativos para o 30º Congresso Nacional, que acontecerá de 12 a 16 de janeiro de 2020, em Foz do Iguaçu, PR, com o tema "Laços de Amor". Para mais informações sobre o evento e como fazer sua inscrição acesse aqui.  

A próxima reunião da Diretoria da LSLB será no dia 04 de novembro.

Mulheres Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos