Inauguração da Casa de Apoio da ALBEM


05/06/2019 #Congregações #Homens

Ato foi prestigiado por lideranças da igreja, políticas e comunidade em geral

Inauguração da Casa de Apoio da ALBEM

No dia 19 de maio foi inaugurada a Casa de Apoio da ALBEM (Associação Lutando pelo Bem), com a presença de muitas pessoas que estão apoiando e se voluntariando para a concretização deste trabalho de amor ao próximo em Curitiba, PR.

Estiveram presentes várias lideranças políticas do Paraná e de Curitiba, em especial o deputado estadual Pastor Gilson de Souza; a sra. Cleide Rando representando o deputado federal e secretário da Justiça, Família e Trabalho do do Paraná, Ney Leprevost; o vereador Dr. Wolmir Aguiar, 2° vice-presidente da Câmara Municipal; e a vereadora Noêmia Rocha, 3ª secretária da Câmara Municipal de Curitiba.

Durante a solenidade de inauguração, além da saudação das autoridades presentes, o presidente da ALBEM, Paulo Hubner, e o presidente da Liga de Leigos Luteranos do Brasil (LLLB) do Distrito Paraná-Leste, Hugo Baminger,  fizeram um pronunciamento para o público.

A mensagem de consagração e dedicação da Casa de Apoio, foi dirigida pelo pastor Jonas Lindner, que também orquestrou a cerimônia. Os visitantes puderam conhecer toda a estrutura e confraternizar entre amigos, celebrando esta conquista e fazendo planos, pois há muito trabalho pela frente.

Para voluntariar-se ou colaborar, apadrinhando a causa com menos de R$ 1,00 por mês, clique aqui.

Congregações Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos