Colégio Santíssima Trindade lidera ranking do Enem em Joaçaba, SC


27/06/2019 #Escolas Luteranas #IELB na Mídia

Colégio luterano ficou entre as 80 melhores escolas do estado nas provas objetivas

Colégio Santíssima Trindade lidera ranking do Enem em Joaçaba, SC

Os alunos do Colégio Luterano Santíssima Trindade conseguiram a maior nota média no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em Joaçaba, SC. O colégio ficou entre as 80 melhores escolas do estado nas provas objetivas, conquistando assim o primeiro lugar na nota do Enem entre as unidades escolares de Joaçaba.

A Folha de São Paulo tabulou os resultados do Enem 2018 a partir da base de dados divulgada pelo Ministério da Educação. A metodologia segue critério que o MEC adotou em anos anteriores. Foram comparadas as notas de 4.612 escolas, sendo públicas e privadas de todo o Brasil.

O Colégio Luterano Santíssima Trindade é primeiro colégio do Meio Oeste a ter um projeto bilíngue (veja aqui), vivência profissionalizante no Ensino Médio e Atendimento Educacional Especializado. Atende da Educação Infantil ao Ensino Médio, com a finalidade de cooperar com a comunidade na educação integral dos alunos, formando cidadãos afetivos, criativos, críticos, éticos e cooperativos.

“Quando se tem uma equipe comprometida e que ama o que faz, os resultados são sempre positivos. Estamos sempre inovando e nos preocupando com os nossos alunos. Eles são prioridade e a educação que recebem no Santíssima, levam para a vida”, pontua a diretora Graziéli Fussinger.

Fonte: Paula Patussi - Nativa Comunicação

Escolas Luteranas Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos