Mulheres > Mensagem da Presidente > Laços de amor


Laços de amor
117 download(s) Faça Download

Laços de amor


Queridas Servas!

Este ano começou de forma muito abençoada, pois, com laços de amor e de carinho, Deus nos reuniu no 30º Congresso Nacional da Liga de Servas Luteranas do Brasil, onde vivemos e compartilhamos o amor cristão.

Durante quatro dias tivemos a alegria de confraternizar com as irmãs da Argentina, Paraguai, Uruguai e também dos mais diversos lugares do nosso país. Vivemos momentos de louvor e adoração, orações e intercessões, crescimento espiritual e testemunho de nossa fé e comemoramos juntos os 63 anos de fundação da LSLB, os 49 anos da LLLB e os 60 anos da revista Servas do Senhor.

Através da ação conjunta com a Hora Luterana, denominada “Laços e lenços”, as servas ofertaram cerca de 3.700 lenços que serão doados para pacientes oncológicas de todo o Brasil, juntamente com o livreto Esperança e Consolo – enfrentando o câncer de mama, como demonstração de empatia e auxílio para lidar com os sentimentos que surgem após a confirmação do diagnóstico da doença.

Na cidade de Foz do Iguaçu, PR, ao ofertarmos cerca de 500 lenços e livretos para instituições de apoio a pacientes com câncer de mama, deixamos uma pequena amostra do potencial que temos frente a um desafio, e, por isso, durante os próximos dois anos queremos intensificar esse trabalho de amor ao próximo com ações de apoio material e espiritual a instituições sociais carentes e centros oncológicos.

Que no decorrer deste ano continuemos firmes, seguindo os ensinamentos dos apóstolos, vivendo em amor cristão, partindo o pão juntos e fazendo orações.

Estejamos sempre firmadas em Cristo, que nos toma nos braços fortalecendo os laços, e, mesmo quando somos rebeldes, permanece fiel.

Sim, com laços de amor e de carinho, vivamos e compartilhemos o amor cristão servindo ao Senhor com alegria!

Abraços,

Marli Pooch Wiedmann
Presidente da LSLB 2018-2022

*Texto publicado na Revista Servas do Senhor, edição 237 (abril/maio/julho 2020)

Veja Também