Mulheres > Estandarte > Estandarte LSLB


Estandarte LSLB
488 download(s) Faça Download

Estandarte LSLB


O Estandarte é a nossa bandeira de testemunho e de identificação que reúne informações sobre nossa entidade. A ilustração e as cores que são aplicadas representam a entidade.

A fé, o amor, as orações, a consagração da LSLB ao seu Senhor ressurreto, representados pela chama maior, são a síntese das chamas menores que representam os vários distritos.

Para a confecção do estandarte, as medidas sugeridas são de 65 cm por 85 cm, sem as franjas. Além da ilustração e das cores, recomenda-se que contenha:

Região: a chama da LSLB, o lema da região, o nome da região.

Distrito: a chama da LSLB, o lema do distrito, o nome do distrito.

Departamento: a chama da LSLB, o lema do departamento, o nome do departamento e a localidade.

O estandarte deve ser usado, sempre que possível, em congressos, encontros interdistritais, encontros de líderes, visitas a outros departamentos, reuniões das servas, chás, festas e outras atividades de testemunho da fé. Ele deve estar sempre exposto, visível e bem cuidado.

A presidente da região, do distrito e do departamento é responsável pela entrada oficial e pela saída dos estandartes em eventos oficiais da LSLB tais como congressos e encontros, com o cantar do Hino das Servas, respeitando a seguinte ordem:

Entrada: LSLB nacional, região, distrito, departamentos. O departamento anfitrião será o último a entrar.

Saída: LSLB nacional, região, distrito, seguido do departamento anfitrião e departamentos.