ANEL realiza 1º Encontro Administrativo on-line


05/03/2021 #Escolas Luteranas

Programação acontece no dia 18 de março, às 18h30, em plataforma virtual

ANEL realiza 1º Encontro Administrativo on-line

No dia 18 de março, às 18h30, acontece o 1º Encontro Administrativo da Associação Nacional de Escolas Luteranas (ANEL) de forma virtual, devido à pandemia do Coronavírus. O evento reunirá professores, capelães e gestores da rede luterana de educação pela plataforma virtual Google Meet.

Em um mundo cada vez mais tecnológico, os dados são a moeda mais valiosa que se tem. Por isso, para proteger os dados de clientes e usuários das empresas, sejam públicas ou privadas, foi criada a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). A proposta central é aumentar a responsabilidade e a fiscalização do uso das informações, principalmente no que se refere à privacidade. 

A escola lida diariamente com dados de pais, alunos, professores e outros colaboradores da instituição. Por isso, a importância de a escola saber proteger os seus e os dados de todos.

Participe do encontro “Caminhos para a inovação tecnológica e o aprimoramento da segurança jurídica no meio educacional" e saiba tudo o que é necessário para a segurança de informações e outras inovações tecnológicas para a educação.

Para mais informações e dúvidas entre em contato pelo e-mail diretoriaexecutiva@escolasluteranas.com.br.

Escolas Luteranas Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos