Catarina, minha querida


02/03/2021 #Publicações #Editora Concórdia

Livro da semana

Catarina, minha querida

CATARINA, minha querida aproxima o leitor daquela que seria a primeira esposa de pastor protestante, pois Martinho Lutero e Catarina de Bora levam o crédito de constituir a primeira família pastoral. As páginas deste livro revelam que, mesmo depois de 500 anos, essa mulher continua sendo uma inspiração na caminhada da vida e da fé. Criativa e determinada, dedicada ao marido, aos filhos e às causas sociais, foi um estímulo afetivo e intelectual para Lutero.

Nesta biografia romanceada, lastreada na história, chegamos mais perto dessa formidável mulher. Catarina passou parte da vida enclausurada, mas ansiava por liberdade e procurava a felicidade. Tímida por vezes, explodia em força e coragem em situações adversas. Apaixonou-se e conquistou o amor de um homem com forte personalidade.

CATARINA, minha querida, retratando um período histórico singular e resgatando o dia a dia de protagonistas da Reforma protestante, é, antes de tudo, uma história de amor, marcada por surpresas, encontros e desencontros de um casal chamado Martinho Lutero e Catarina de Bora. Uma história inspiradora de vida, fé, amor e coragem!

AUTOR: E. Jane Mall

TRADUÇÃO: Magda Zimmer Huf

FORMATO: 14 x 21cm

NÚMERO DE PÁGINAS: 200

 

Adquira o livro aqui.

Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos