Coleção Guia-nos Jesus


16/02/2021 #Publicações #Editora Concórdia

Livro da semana

Coleção Guia-nos Jesus

Dr. Johannes H. Rottmann foi pastor, professor, conferencista, editor da revista teológica Igreja Luterana e escritor com várias obras e trabalhos publicados. Nesta obra, revela uma sintonia ímpar com os anseios que movem as pessoas. Absoluto na sua confiança no amor de Deus revelado em Jesus, mostra, pela Escritura, como esse amor é concreto e real na vida de cada um.
Também editado na Alemanha (Weggeleit sur Ewigkeit), a coleção conduz o leitor num passeio reflexivo pelos grandes temas do ano eclesiástico. Em todas as páginas, o Dr. Rottmann está conduzindo uma conversa pessoal com gente que o seu coração de pastor jamais esqueceu. Pessoas com quem ele compartilha suas angústias, preocupações, mas, sobretudo uma enorme confiança num Deus próximo, o Deus da Bíblia, achegado ao ser humano e amigo.
Essa visão da fé cristã está expressa em português graças a uma tradução especial e incomum. Muitas vezes, uma tradução é como um espelho. A figura está refletida com exatidão e fidelidade, mas não deixa de ser somente uma imagem do real. Marie Luize, com o coração da filha que sente o coração do pai, trouxe para a nossa língua não somente as palavras do original, mas também o sentimento e a espiritualidade latentes no texto original.

Guia-nos, Jesus é oferecido em quatro volumes: Pentecostes I, Pentecostes II, Advento até Epifania e Quaresma até Ascensão.

 

AUTOR: Johannes H. Rottmann

TRADUÇÃO: Marie Luize Heimann

DIMENSÕES: 20,5x14cm

VOLUME 1 - PENTECOSTES I - 111 páginas

VOLUME 2 - PENTECOSTES II - 99 páginas

VOLUME 3 - ADVENTO, NATAL E EPIFANIA - 96 páginas

VOLUME 4 - QUARESMA, PÁSCOA E ASCENSÃO - 112 páginas

  

Adquira a coleção aqui.

Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos