15/12/2020 #Publicações #Editora Concórdia
Guia-nos Jesus
Livro da semana
Ler maisGuia-nos Jesus conduz o leitor num passeio reflexivo pelos grandes temas do ano eclesiástico. Neste volume 3 – Advento, Natal e Epifania, o autor, Dr Johannes H. Rottmann, apresenta nesta obra, uma sintonia ímpar com os anseios que movem as pessoas. E, absoluto na sua confiança no amor de Deus revelado em Jesus, mostra, pela Escritura, como esse amor é concreto e real na vida de cada um.
O Texto é simples e direto, sempre deixando transparecer a mensagem do amor de Deus.
Guia-nos, Jesus é oferecido em quatro volumes: Pentecostes I e Pentecostes II, Advento até Epifania e Quaresma até Ascensão.
Como expressa o título original da obra, este livro tem apoio e indicador seguro na peregrinação rumo à eternidade.
Adquira o livro aqui.
Livro da semana
Ler maisConfira relato do pastor Carlos Winterle sobre as atividades em solo africano e o seu retorno ao Brasil
Ler maisLivro da semana
Ler maisTransmissão acontece no domingo, 24 de janeiro, às 9h30, e será compartilhada pela Rádio CPT
Ler maisApresenta Jesus como Salvador de todos
Ler maisCelebração foi realizada no dia 09 de janeiro, na Congregação Bom Pastor
Ler maisReverendo irá atuar na missão em Santo Domingo, República Dominicana
Ler maisCerca de 2 mil calendários com Mensagens de Esperança foram confeccionados para presentear as clínicas conveniadas
Ler maisConfira a homenagem especial da Diretoria Nacional da IELB
Ler maisProgramação oferecida pelo Seminário Concórdia encerra neste sábado, 16 de janeiro
Ler maisIELB local se mobiliza em prol das vítimas e dos que sofrem na capital amazonense
Ler maisJesus veio para salvar toda a humanidade
Ler mais
Assine e leia o Mensageiro Luterano