Transmissão de cultos on-line


11/12/2020 #Congregações #Rádio CPT

Esta semana, compartilhamos a agenda do Distrito Centro Serrano e indicamos o culto da CEL A Voz da Cruz, de Santa Maria de Jetibá, ES

Transmissão de cultos on-line

Neste período de pandemia, em que as igrejas priorizam suas programações virtuais queremos compartilhar as atividades das congregações Brasil afora. A cada semana estamos divulgando a agenda de programação de um dos 59 Distritos da IELB e, no domingo, compartilhando o culto de uma congregação desse Distrito.

Destacamos, esta semana, a programação do Distrito Centro Serrano e convidamos a acompanhar a transmissão, no domingo, às 17h, do culto da Congregação A Voz da Cruz, de Santa Maria de Jetibá, ES (assista aqui).

O culto especial de Advento será em Pomerano, um costume do município para que a Igreja Evangélica Luterana do Brasil (IELB) e a Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB) realizem o culto de Advento na praça pública de Santa Maria de Jetibá, ES.

Devido à pandemia do coronavírus, o culto foi gravado pela equipe da Câmara Municipal. A celebração conta com a participação de três pastores da IELB: Cirlei Neunfeld Vorpagel, André Mülling e Erildo Mayer e três pastores da IECLB: Marcos Fohlbrcht, Ivanda Schreiber e Rubens Stuhr. 

Agenda de transmissões do Distrito Centro Serrano:

Congregação Cristo, Santa Maria de Jetibá, ES

Culto: Quartas-feiras, às 19h30 (assista aqui)

Pastores: Agenor Berger e Jhones Igor Koehler

--

Congregação A Voz da Cruz, Santa Maria de Jetibá, ES

Culto: 2º e 4º sábados, às 17h (assista aqui)

Pastor: Cirlei Vorpagel

Congregações Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos