CEL Bom Pastor, de Manaus, AM, comemora 36 anos


24/11/2020 #Congregações

Culto foi realizado no auditório Martinho Lutero da ULBRA em Manaus

CEL Bom Pastor, de Manaus, AM, comemora 36 anos

Comemorando 36 anos, a Congregação Evangélica Luterana Bom Pastor, de Manaus, AM, realizou no dia 06 de novembro, um culto festivo. A celebração foi oficiada no auditório Martinho Lutero da ULBRA em Manaus, AM, respeitando todo o distanciamento social. 

A liturgia foi conduzida pelo pastor local, Rev. Evandro Bündchen, com a participação do Departamento de Servas, que fizeram a entrega das sacolinhas para a Liga de Servas Luteranas do Brasil (LSLB).

A programação contou com a presença de membros e visitantes, o relato do primeiro pastor da CEL Bom Pastor, Rev. Arno Schroepfer, e de uma serva que foi uma das primeiras evangelizadas em Manaus. 

Segundo o Rev. Evandro Bündechen, desde o início da pandemia, essa foi a primeira oportunidade de celebrar um culto com a possibilidade de ter a presença de toda a congregação. "Somos gratos a Deus pelo seu cuidado. Em 2020, a Congregação Bom Pastor cresceu 10% em número de membros e mesmo em meio a pandemia, está cada vez mais ativa, envolvida no trabalho e fervorosa na fé", ressalta o pastor Evandro. 

Congregações Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos