Lançamento da temática de 2021


15/10/2020 #Congregações

Assista ao vídeo e baixe o material produzido para o próximo ano



Como de praxe, a temática da IELB para 2021 foi apresentada durante a reunião anual do Conselho Diretor da IELB, que este ano reuniu virtualmente cerca de 170 pessoas, de 9 a 12 de outubro (saiba mais aqui).

Produzido pela designer Morgana Stegemann, de Curitiba, PR, o material contempla diversas opções para serem utilizadas nas redes sociais, apresentação de slides, calendários e assinatura de e-mails. Os arquivos estão disponíveis na área de download do site (clique aqui). 

Este ano, devido à pandemia e a realização da reunião anual do Conselho Diretor da IELB de forma virtual, não serão entregues os cartazes impressos para que os conselheiros distribuam às suas congregações. O incentivo é para que cada congregação imprima e use os cartazes ou banners localmente.

Para saber mais sobre os matérias disponibilizados e como utilizá-los, acompanhe o próximo Webinar de Comunicação, no sábado, 17 de outubro, às 16h. Na oportunidade, a designer Arina Blum, de Balneário Camboriú, SC, irá falar sobre o tema "Identidade visual: a imagem que comunica" (assista aqui).

Congregações Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos