Pedal da Reforma em todo o mundo


13/10/2020 #Congregações

Iniciativa é realizada pelo Rev. Carlos Kracke, atualmente nos Estados Unidos, em comemoração aos 503 da Reforma Luterana

Pedal da Reforma em todo o mundo

Para celebrar os 503 anos da Reforma Luterana, comemorados no dia 31 de outubro, o Rev. Carlos Kracke (pastor da IELB atualmente nos Estados Unidos) está iniciando o desafio de pedalar 503 milhas (809 km), passando por igrejas que testemunham sua fé em Jesus Cristo e reafirmam os pilares da Reforma: Somente pela Escritura, Somente pela Fé, Somente pela Graça. 

O desafio terá o percurso de Chicago (Illinois) até Califórnia (Missouri), iniciando nesta terça-feira, 13 de outubro, com previsão de chegada no domingo, 18 de outubro. Todo o percurso será divulgado no facebook do pastor Kracke (veja aqui). 

Segundo o pastor Kracke, a iniciativa do Pedal da Rreforma também quer auxiliar os projetos de Capelania da Hora Luterana. "A cada milha pedalada queremos arrecadar R$ 10,00 para o projeto Capelania com Jesus. Os profissionais da saúde e pacientes necessitam desta ajuda", relata.

Para realizar a sua contribuição, entre no portal da Hora Luterana (acesse aqui). Informe sobre a sua contribuição para o e-mail do pastor Carlos Kracke: carloskracke@gmail.com

Participe do desafio e apoie esse belo projeto de apoio aos hospitais!   

Congregações Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos