Transmissão de cultos on-line


14/10/2020 #Congregações #Rádio CPT

Esta semana, compartilhamos o culto da CEL São Paulo, de Guarapuava, PR, alusivo aos 116 anos da IELB e 100 anos IELB no Paraná

Transmissão de cultos on-line

Neste período de pandemia, em que as igrejas priorizam suas programações virtuais queremos compartilhar as atividades das congregações Brasil afora. A cada semana estamos divulgando a agenda de programação de um dos 59 Distritos da IELB e, no domingo, compartilhando o culto de uma congregação desse Distrito.

Em comemoração aos 116 anos da IELB e 100 anos IELB no Paraná, destacamos, esta semana, o culto especial da Congregação Evangélica Luterana São Paulo, de Guarapuava, PR, e convidamos a acompanhar a transmissão, no domingo, às 9h30, no canal do Youtube da IELB e da Igreja Luterana de Guarapuava e no Facebook da Rádio CPT e CEL São Paulo. A pregação do culto será dirigida pelo presidente da IELB, Rev. Geraldo Schüler, e a liturgia será dirigida por pastores que atuam no estado do Paraná.

A programação do Distrito Paraná Centro foi divulgada e compartilhada nas redes sociais da IELB e da Rádio CPT no dia 10 de junho de 2020 (acesse aqui).

O culto festivo alusivo aos 116 anos da IELB e aos 100 anos de atividades da IELB em solo paranaense, estava agendado para o dia 24 de maio, em Cruz Machado, PR, mas foi adiado para o dia 18 de outubro por causa da pandemia do novo coronavírus. 

É importante frisar que a mudança de local do culto ocorreu após diálogo com a congregação de Cruz Machado, deixando, inclusive pré-agendado um culto festivo, alusivo aos 100 anos de fundação da congregação de Cruz Machado para o primeiro trimestre de 2021.

Congregações Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos