Lives da JELB auxiliam congregações subsidiadas da IELB


01/10/2020 #Jovens #Congregações

Cerca de 20 lives musicais já foram realizadas no projeto de Missão



Desde que o Brasil “parou” por conta da pandemia do Coronavírus, diversos membros, pastores, congregações, escolas e organizações auxiliares da IELB têm realizado ações para continuar levando a Palavra de Deus e o amor de Jesus às pessoas. 

Desde março, a Juventude Evangélica Luterana do Brasil (JELB) vem realizando o novo projeto de Missão chamado #LiveComAJELB. Neste projeto, é realizada uma campanha de arrecadação financeira, cuja a verba é enviada à IELB, com o objetivo de auxiliar as igrejas que são subsidiadas pela IELB. Até o momento, cerca de 20 lives musicais foram transmitidas pelo canal do Youtube da JELB, com bandas de todo o Brasil (assista aqui). 

O Departamento de Expansão Missionária (DEM) da IELB gravou um vídeo em gratidão pela iniciativa dos jovens de promover ações para auxiliar na manutenção (veja aqui).

Segundo o vice-presidente de Expansão Missionária da IELB, Rev. Heder Frederico Pieper Gumz, foram arrecadados R$ 4.905,34 e destinados ao DEM para a proclamação do Evangelho. "Quando falamos da missão de Deus em nos salvar e através de nós salvar outras pessoas, destacamos esta maravilhosa ação dos jovens envolvendo pessoas de diversas regiões do Brasil. Além dos jovens, estendemos nossa gratidão a todos os doadores pela oferta feita. Juntos somos mais", concluiu.

Jovens Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos