CEL São Paulo, de Arroio do Meio, RS, recebe doações de congregações da IELB


15/07/2020 #Congregações

Alimentos, roupas e calçados estão sendo doados às famílias atingidas pelas enchentes

CEL São Paulo, de Arroio do Meio, RS, recebe doações de congregações da IELB

Após as constantes chuvas e enchentes que assolaram regiões do Distrito Alto Taquari (veja aqui), nossos irmãos de Arroio do Meio, RS, continuam recebendo doações.

Paróquia Evangélica Luterana Emanuel, de Marques de Souza, RS, destinou 22 ranchos, além de roupas e calçados que foram encaminhados à CEL São Paulo, de Arroio do Meio, RS, onde os pastores e o grupo de voluntários farão a entrega às famílias atingidas na região. 

Segundo o pastor Dilson Krahn, de Marques de Souza, a arrecadação continua nas próximas semanas dando ênfase aos alimentos e produtos de limpeza e higiene. Também é possível fazer a doação em dinheiro, cujo valor será revertido em cestas básicas. 

O vice-presidente de Ação Social da IELB, pastor Airton S. Schroeder, agradece a todos os irmãos que contribuíram de alguma forma para o atendimento emergencial após as fortes chuvas. "Perder um sofá velho ou um colchão, sempre é perder algo que era útil e importante na casa. Para ter outro, é preciso comprar, ou receber de presente de pessoas bondosas que aprenderam de Jesus que não é preciso só juntar, mas que, em Jesus, a nobreza está no compartilhar e se alegrar juntos com o que Deus colocou nas nossas mãos", concluiu o pastor Airton. 

Para mais informações sobre como realizar sua doação, entre em contato com o pastor Dilson pelo telefone: (51) 99131-2942.

Congregações Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos