Comunicado de falecimento do pastor emérito Luis Pedro Fehlauer de Mello


13/07/2020 #Congregações

Reverendo tinha 75 anos e faleceu nesta segunda-feira, 13 de julho, em Canoas, RS

Comunicado de falecimento do pastor emérito Luis Pedro Fehlauer de Mello

A Diretoria Nacional da IELB comunica, com pesar, o falecimento do pastor emérito Luis Pedro Fehlauer de Mello, ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 13 de julho, em Canoas, RS. Rev. Luis Mello tinha doença pulmonar obstrutiva crônica e alcançou a idade de 75 anos, 10 meses e 28 dias. 

O velório acontece desde às 14h no Cemitério Santo Antônio (Av. Santos Ferreira, Canoas). A família pede que aqueles que queiram se despedir que o façam de maneira breve, em função das restrições por causa da pandemia. A cerimônia fúnebre acontecerá às 15h30 e será reservada com participação apenas dos familiares.

Rev. Luis Mello nasceu em 15/08/1944, em São Paulo, SP. Formou-se no Seminário Concórdia em 1972 e exerceu o ministério pastoral na cidade de Leme, SP, Porto Alegre, Terra de Areia e Canoas, em RS. De 1984 a 1986, foi Conselheiro do Distrito Vale do Rio Gravataí e em 2003, recebeu título de pastor emérito da IELB. 

Deixa enlutados os filhos César, Priscila e Felipe, nora, netos e demais parentes e amigos. Que Deus, em sua infinita graça e misericórdia, conforte os corações da família e amigos enlutados, com a certeza da vida eterna pela fé no Salvador Jesus Cristo. 

“Então, ouvi uma voz do céu, dizendo: Escreve: Bem-aventurados os mortos que, desde agora, morrem no Senhor. Sim, diz o Espírito, para que descansem das suas fadigas, pois as suas obras os acompanham.” (Ap 14.13)

Congregações Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos