Família e dia a dia em foco


08/04/2020 #Publicações #Editora Concórdia

Livro da semana

Família e dia a dia em foco

Três títulos sobre família e dia a dia para você conhecer.

Somos uma família

Somos uma família traz relatos de pessoas que expõem alegrias e fragilidades, superações e dificuldades como indivíduos e como famílias. Em seguida, comentaristas (psicólogos, terapeutas, pastores) analisam os depoimentos. Este livro leva o leitor a conhecer algumas dessas famílias não-tradicionais.

AUTORA: Rosemarie Kunstmann Lange

FORMATO: 14x21

NÚMERO DE PÁGINAS: 96

Eu nem havia pensado nisso...

Cada uma das 68 mensagens de “Eu nem havia pensado nisso...” mostra que a vida é feita de instantes dos quais é possível extrair lições. Momentos tristes ou alegres, sérios ou engraçados vividos pela autora ou por outras pessoas são transformados em reflexão sobre os diversos temas.

Eu nem havia pensado nisso... mostra que sempre é possível buscar um novo caminho ou ajudar outros a caminharem melhor pelas trilhas da vida. E, acima de tudo, nos lembra que existe um Deus que quer nos abraçar nos diversos momentos do nosso cotidiano.

AUTORA: Rosemarie Kunstmann Lange

 A família numa sociedade em transformação

O mundo que cerca a família – homem e mulher, casamento, fidelidade, monogamia, divórcio, aborto, etc. – tornou-se perigoso, escorregadio, sem limites, sem respeito, sem grandes perspectivas. Há maus exemplos, perigos de todos os lados e muitas famílias em ruínas e escombros morais. Este livro afirma a importância e a dignidade da família. Ele se propõe a conhecer, refletir sobre e resgatar a vida familiar cristã.

AUTOR: Leopoldo Heimann

FORMATO: 14x21

NÚMERO DE PÁGINAS: 184

Adquira os livros aqui

Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos