Cultos on-line são destaque em jornal de Ponta Grossa, PR


07/04/2020 #IELB na Mídia #Congregações #Coronavírus

Confira reportagem publicada no Diário dos Campos

Cultos on-line são destaque em jornal de Ponta Grossa, PR

Diversas congregações da IELB estão realizando cultos e estudo bíblicos on-line, por conta da pandemia do novo coronavírus. Em Ponta Grossa, PR, um jornal local divulgou a iniciativa da nossa igreja.

Segundo reportagem publicada no jornal Diário dos Campos, de Ponta Grossa, PR, a Congregação Evangélica Luterana Santa Cruz, de Ponta Grossa, PR, está realizando cultos com transmissão online por meio do Facebook. A medida foi tomada seguindo as orientações do Estado e do município, assim como da própria Igreja Evangélica Luterana do Brasil (Brasil), para evitar aglomerações de pessoas (leia aqui o posicionamento oficial da IELB). 

De acordo com o pastor Everton Wrasse, foi decidido o uso da plataforma digital para não deixar as pessoas sem a pregação da palavra de Deus ou sem o apoio espiritual que é tão importante neste momentos de crise.

Todas as atividades da igreja também foram suspensas, como as reuniões dos departamentos de mulheres, homens, jovens, a escola dominical, coral, estudos bíblicos, instrução de adultos e confirmandos.

Veja a reportagem completa aqui.

Foto: Naiâne Laize

IELB na Mídia Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos