Paróquia Concórdia, de Belém, PA, realiza encontros on-line


24/03/2020 #Congregações

Pastor Valdir Klemann realizou Culto Doméstico virtual com as famílias

Paróquia Concórdia, de Belém, PA, realiza encontros on-line

Neste período de isolamento social, a Paróquia Concórdia, de Belém, PA, não deixou de se reunir em culto neste final de semana. O pastor Valdir Klemann realizou Culto Doméstico virtual com 32 famílias. Além dessa oportunidade, muitos irmãos se conectaram a congregações que disponibilizaram cultos on-line.

As iniciativas têm se repetido em diversas congregações Brasil afora. Pastores e membros têm utilizado as ferramentas digitais para se reunir e proclamar a Palavra de Deus, levando uma mensagem de conforto, consolo e esperança aos cristãos neste momento de enfrentamento à pandemia do Coronavírus.

"O isolamento social tem seu ponto positivo quando analisamos que o povo de Deus se dá conta que a Igreja, enquanto templo físico pode fechar, mas percebe que a Igreja somos nós, corpo vivo do nosso Senhor Jesus e estamos em toda parte. Por isso, aproveita o momento para louvar a Deus e fazer missão em meio à pandemia. Percebemos isso, quando um grande número de pessoas que não são membros se reuniram neste momento de louvor ao nosso Deus. Vamos continuar aproveitando este momento de reclusão para pensar formas do povo de Deus continuar firme na fé e assim fortalecidos voltar a nos reunirmos com abraços e confraternizações", destacou o pastor Valdir Klemann.

Congregações Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos