Nova fase do projeto Toda IELB Canta


20/03/2020 #Congregações

Esta etapa especial contempla hinos em Tempos de Dificuldades

Nova fase do projeto Toda IELB Canta

Como servos de Deus e seus mordomos devemos cuidar uns aos outros. Durante esse momento de quarentena social, a recomendação das autoridades é que adotemos a prática do isolamento. Essa é uma tentativa para barrar o avanço da doença COVID-19.

"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente nas tribulações". São as palavras que encontramos no livro de Salmos 46.1.

Por isso, o projeto TODA IELB CANTA propõem um chamado especial para que todos os irmãos e irmãs cantem hinos de consolo e esperança, e que participem do projeto durante esse período de isolamento.

Se você tiver o hinário luterano, algum equipamento de captação de vídeo em alta resolução (celular ou câmera) faça logo a sua inscrição.

Nesta etapa receberemos hinos sobre:

* Cruz, Consolo e Esperança (401-439)

* Oração (441-443)

* Jesus, o Redentor (265-294)

* Quaresma, Paixão e Morte (75-98)

Segue, também, a lista com os hinos disponíveis para cada um dos tópicos dessa fase (veja aqui). Se você já se inscreveu, não deixe de enviar o vídeo dos hinos das etapas anteriores. Em tempo oportuno eles serão publicados.

Para essa etapa estão suspensas inscrições para grupos musicais (Grupo Vocal, Bandas, Coros e Comunidades), mas utilize a criatividade em seu ambiente familiar. Vamos logo, participe você também!!

Confira todos os vídeos (acesse aqui).

Ábner Elpino Campos

Coordenador do Projeto Toda IELB Canta

Congregações Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos