Devocionais do Centro Administrativo passam a ser virtuais


18/03/2020 #Diretoria Nacional #Rádio CPT

Medida adotada segue orientações das autoridades públicas para conter o avanço do Coronavírus

Devocionais do Centro Administrativo passam a ser virtuais

O momento devocional desta quarta-feira, 18 de março, no Centro Administrativo da IELB, em Porto Alegre, RS, foi conduzido pelo vice-presidente de Ação Social da IELB, pastor Airton Schroeder.

O devocionista baseou sua reflexão nos textos de Lamentações 5 e Jeremias 33.1-18, que traz, respectivamente, o relato do pedido de misericórdia de Jeremias a Deus para com o povo de Jerusalém derrotado pelos babilônicos, e a consequente resposta de Deus.

“A situação da época não é diferente da que estamos vivenciando hoje. Vivemos um tempo em que o povo não quer ouvir a Deus. Mesmo vivendo em um país com liberdade religiosa, os cristãos têm dificuldade em proclamar o Evangelho. Isso é um desafio para a Igreja. Portanto, busquemos no Senhor o que Ele tem a nos dar: perdão e salvação. E levemos isso a todo o mundo, a fim de que conheçam e creiam”, concluiu.

Seguindo as orientações das autoridades públicas para conter o avanço do Coronavírus, a Diretoria Nacional decidiu por realizar as devoções semanais com os funcionários do Centro Administrativo da IELB de forma virtual neste período de reclusão. Também sugeriu aos funcionários que façam o momento devocional individualmente, por meio da programação da rádio Cristo para Todos.

Diretoria Nacional Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos