Baile de Máscaras


19/02/2020 #Diretoria Nacional

Nina Fialho conduziu a devoção nesta quarta-feira, no Centro Administrativo da IELB

Baile de Máscaras

O momento devocional desta quarta-feira, 19 de fevereiro, no Centro Administrativo da IELB, em Porto Alegre, RS, foi conduzido pela recepcionista da IELB, Iara Regina Fialho (Nina). 

A devocionista baseou sua reflexão no texto de Romanos 2 e compartilhou o seu texto de especialização sobre o comportamento humano intitulado "Baile de Máscaras" e disponível em nossa área de downloads (acesse aqui). Conduzido pela vice-presidente de Comunicação da IELB, Aline Koller, foi cantado o hino Meu amado irmão.

"Somos julgados pelos nossos atos, pela forma como nos expressamos, pelas palavras que proferimos e até pelo tom da nossa risada. Se discordarmos de algo, seremos revolucionários; se concordamos, uma 'maria vai com as outras'; se nos posicionarmos com neutralidade, para evitar maiores polêmicas ou, simplesmente, por não ter, ainda, uma opinião formada sobre um determinado assunto, seremos acusados de 'ficar em cima do muro'", destacou Nina. 

Após a devoção, a Diretoria Nacional permaneceu em reunião ao longo do dia, retomando sua programação semanal após o período de férias. 

Diretoria Nacional Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos