Congresso da RELUS reúne cerca de 280 jovens em Cachoeira de Macacu, RJ


12/02/2020 #Jovens

12ª edição do evento aconteceu de 07 a 09 de fevereiro

Congresso da RELUS reúne cerca de 280 jovens em Cachoeira de Macacu, RJ

O 12º Congresso da Região Sudeste (RELUS) reuniu cerca de 280  jovens, entre os dias 07 a 09 de fevereiro, no Recanto de Papucaia, em Cachoeira de Macacu, RJ. A programação contou com três palestras baseadas no tema "Vida", ministradas pelos pastores Rômulo Souza, Daniel Barreira Alves e Laerte Tardelli Voss.

O tema foi divido em três ênfases: A origem da vida, Em defesa à vida e A fonte da vida. As bandas K5, de Vila Velha, ES, e a banda Santos e Pecadores, de Macaé, RJ, abrilhantaram o evento, com muito louvor e adoração, além do momento cultural, que foi enriquecido com com teatros, esquetes, danças, músicas e performances de piano.

De acordo com o pastor Gabriel Sonntag, "esse congresso mexeu bastante com os jovens da região sudeste. O RELUS vinha de anos com baixa participação dos jovens. Este congresso foi o primeiro da RELUS fora do estado do Espírito Santo, o que marca o interesse da gestão em tornar o congresso mais regional. Uma presença histórica dos jovens do Rio de Janeiro, contando com mais de 70 participantes. Muitos contatos renovados, amizades feitas, e parcerias que vão tornar o trabalho da região ainda mais dinâmico", destaca. 

O evento encerrou com culto, no domingo pela manhã, com a instalação da nova diretoria do RELUS para os próximos dois anos. São eles: 

Presidente: Michael Kunzendorff

Vice-presidente: Gediael Kunzendorff

Secretária: Edinete Kempim

Vice-secretária: Polyana Schulz Sonntag

Tesoureiro: Hedran Boone

Vice-tesoureiro: Mateus Kuster

Pastores Conselheiros: Rev. Gabriel Schmidt Sonntag e Rev. Tiago Martinho Arndt

Fotos:  Sara R. Hoffimann

Jovens Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos