Do que você sente saudade?


29/01/2020 #Diretoria Nacional

Aline Koller conduziu a devoção nesta quarta-feira, no Centro Administrativo da IELB

Do que você sente saudade?

O momento devocional desta quarta-feira, 29 de janeiro, no Centro Administrativo da IELB, em Porto Alegre, RS, foi conduzido pelo vice-presidente de Comunicação da IELB, Aline Koller.

Já que, no Brasil, 30 de janeiro é o Dia da Saudade, a devocionista iniciou a mensagem abordando esse tema: "Temos saudades de coisas boas que passaram, de pessoas que não estão perto de nós ou já se foram para glória com Deus e estão no céu".

Contou que tem saudades dos tempos da infância quando, junto com os pais e a irmã, eram feitas as devoções do livro Horinhas com Deus e que, agora, tem a chance de resgatar esta memória afetiva fazendo as devoções com seus filhos. Por isso, Aline baseou sua reflexão no Salmo 102.25-28, lendo a mensagem "Quantos anos Deus tem?", do devocionário Horinhas com Deus, cuja edição especial de 50 anos foi lançada pela Editora Concórdia no 30º Congresso Nacional da Liga de Servas Luteranas do Brasil (LSLB), em Foz do Iguaçu, PR e está disponível para toda igreja no site da editora (acesse aqui).

Destacou que a Bíblia nos consola ao mostrar que Deus é eterno, está sempre junto de nós e nos ama a ponto de dar seu filho Jesus, para garantir a nós a salvação. "Teremos uma vida muito melhor no céu, a ponto de não termos saudades da vida aqui na terra. Por isso não dizemos que sentimos saudades eternas de quem já faleceu crendo no Salvador, pois um dia nos reencontraremos na vida eterna", finalizou.

A reunião semanal da Diretoria Nacional, que acontece tradicionalmente às quartas-feiras, será retomada em fevereiro, em virtude do período de férias.

Diretoria Nacional Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos