Editora Concórdia lança marca Criança Cristã


27/01/2020 #Editora Concórdia #Crianças #Publicações

A Editora Concórdia, lançou no dia 13 de janeiro durante o Congresso Nacional da Liga de Servas Luteranas do Brasil (LSLB), em Foz do Iguaçu, PR, a marca Criança Cristã.

Editora Concórdia lança marca Criança Cristã

Focada no cumprimento da missão “Deixem que as crianças venham a mim, e não proíbam que elas façam isso” (Mateus 19.14a NTLH) e “Eduque a criança no caminho em que deve andar” (Provérbios 22.6a NTLH), Criança Cristã desenvolve materiais edificantes e atraentes com conteúdo cristão para crianças.

A marca tem como objetivo contribuir com o crescimento espiritual dos pequenos de três formas:
- Produtos infantis lúdicos e recreativos: conteúdo e produtos oferecidos às crianças para seus momentos de lazer, sempre com o objetivo de aprendizagem e crescimento na fé.
- Recursos didáticos: conteúdo e produtos que auxiliam professores, monitores e orientadores de crianças em momentos de evangelização e/ou atividades em grupo.
- Materiais de conteúdo: produção de materiais informativos e de formação, em todas as áreas da vida cristã, e que digam respeito ao universo infantil.

Criança Cristã conta com um site exclusivo (clique aqui) onde é possível encontrar produtos e materiais que trazem informação, alegria e diversão aos pequenos, proporcionando crescimento espiritual, fé, conhecimento bíblico e estímulo à vida com valores ensinados por Jesus.

Assista também o vídeo de lançamento aqui. Compartilhe e divulgue a ideia entre seus amigos e conhecidos

Primeiro produto oficial

O primeiro produto oficial da marca é o livro Horinhas com Deus, que também foi lançado pela Editora Concórdia, e que já conta com a nova marca. O livro é uma tradução da edição comemorativa de 50 anos, que reúne 198 devoções escritas ao longo deste tempo. Além disso, a edição está com nova diagramação e a grande surpresa é que o livro brilha no escuro.

Horinhas com Deus recebeu atenção especial no Congresso da LSLB, através de uma ação comandada pelas professoras Lisette Schneider e Magali Schmiedt, responsável pela marca infantil dentro da Editora Concórdia. O palco ganhou um painel com letras em neon para brilhar em um ambiente com luz negra lembrando a noite e o livro Horinhas com Deus guardado numa caixa criou expectativa tanto nas crianças como nos adultos. A professora Lisette vestida de “vovó faz de conta”, fez a leitura de uma das devoções com as crianças. “Confesso que estava ansiosa pela responsabilidade de falar da Palavra de Deus a um público tão seleto. Mas, ao ver aqueles olhinhos tão brilhantes das crianças, e principalmente com a ajuda do Espírito Santo, a leitura e contação fluiu de uma forma tranquila e muito mágica”, reflete.

Para Magali, o lançamento do livro no congresso foi um momento encantador. “Um livro que conheço desde pequena e usei muito nas aulas de escola dominical. A edição ficou linda, ainda com o detalhe de brilhar no escuro! Muitos pais vieram me falar da alegria de ter este livro novamente ao alcance; outros que o compraram no congresso dizendo o quanto seus filhos gostaram. Estou recebendo até fotinhos das crianças lendo o Horinhas! É mais uma bênção de Deus nos lares.”

Escrito há 50 anos, especialmente para crianças de 7 a 10 anos de idade, este livro continua nutrindo a fé e plantando sementes que enriquecem vidas. Cada meditação do Horinhas com Deus contém um versículo bíblico, uma devoção relacionada com a vida diária, perguntas para incentivar a conversa, sugestões de leituras bíblicas e uma oração.

Com Horinhas com Deus, você pode ajudar seu filho e outras crianças a construírem uma base espiritual sólida para toda a vida!

Depoimentos

“Minhas lembranças de infância são muito afetuosas... o momento do Horinhas com Deus era diário em casa, realizado com meus pais e irmãos... muito especial e importante para estudo da Palavra... me lembro do cheirinho do livro (gosto de cheiro de livros, especialmente novos) e das gravuras, especialmente.”

Vaneska Ratund

Congregação Castelo Forte, Canoas, RS

“Fazer devoção com minhas filhas era um momento especial e único, em que meu esposo e eu sentávamos à beira das camas delas, antes de dormirem, para conversar sobre o amor de Jesus por elas e por todos! Mesmo estando às vezes cansados da lida do dia, e elas também, priorizávamos a contação da história e seu ensinamento, inclusive fixando com as perguntas ao final, incentivando a reflexão e o melhor entendimento. Ao final, a oração. E, à medida em que elas iam aprendendo a ler, o faziam também! Fiquei realmente feliz com a nova edição do livro Horinhas com Deus, até já adquiri para nossos sobrinhos-netos! Está com uma nova roupagem, muito atraente às crianças e é uma linda forma de aproximar a família em torno da Palavra! Uma excelente oportunidade dos pais, avós, dindos, tios poderem usar este presente tão especial com os pequenos, que fala de Deus e que une com laços de muito amor!”

Lisette Schneider
Congregação Castelo Forte, Canoas, RS

“Eu usei os livros antigos do Horinhas com minhas filhas mais velhas. Uma já está com 28 anos e a outra com 18. Elas gostavam de fazer a devoção. Agora a mais nova, de 8 anos também está usando. Ela simplesmente amou. Já pela capa. E como ela ama ler, está muito empolgada em fazer a devoção todas as noites. Na verdade, ela já queria ler muitas devoções de uma só vez. Mas expliquei para ela de fazermos uma a cada noite e aproveitamos bem este momento para inclusive fazer a as reflexões através das perguntas sugeridas. Os momentos de devoção com ela são muito especiais. É ela quem sempre lê as devoções para mim e ela faz questão de responder às perguntas.

Recomendo o Horinhas com Deus, porque nós, como pais precisamos ter o papel de educadores na vida dos nossos filhos. Na educação deles como um todo e mais ainda na educação cristã, incentivando-os a fazerem as devoções diárias e assim evangelizar as próximas gerações. Recomendaria em especial o Horinhas com Deus por estar muito lindo e de linguagem fácil para as crianças. As crianças já se encantam com a capa brilhando no escuro, o que é um incentivo a mais para elas quererem saber qual o conteúdo do livro.”

Marilene Jurk Hegele

Congregação Imanuel - Marcelino Ramos, RS    

Editora Concórdia Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos