Devoção de Natal no Centro Administrativo da IELB


20/12/2019 #Diretoria Nacional

Pastor Martinho Sonntag conduziu mensagem que foi transmitida ao vivo pela rádio CPT

Devoção de Natal no Centro Administrativo da IELB

O Centro Administrativo da IELB realizou nesta sexta-feira, 20 de dezembro, sua devoção semanal, especial de Natal, que foi transmitida pela rádio CPT, por áudio (ouça aqui) e por vídeo, no Facebook (assista aqui) e no Youtube (assista aqui).

A mensagem foi conduzida pelo vice-presidente de Educação Cristã, pastor Martinho Sonntag, que relacionou as passagens bíblicas de Lucas 1.26-38 e Lucas 2.6-7 com o Salmo 98. Ele destacou a alegria e louvor dos anjos ao menino Jesus, que veio ao mundo para trazer paz aos homens, conforme a promessa de Deus. "Veio para nos religar com o Pai Celestial. E como é bom ter esta paz, a paz de Cristo!", concluiu.

A apresentação de slides da devoção está disponível para download no site (clique aqui). 

Por fim, o presidente da IELB, pastor Geraldo Schüler, e o vice-presidente de Ação Social, pastor Airton Schroeder (responsável pelos devocionais do CA), fizeram sua saudação e agradecimento aos funcionários, que receberam um mimo entregue pelos funcionários Geraldo e Eloíza Drachemberg.

Vale lembrar que não haverá expediente na próxima segunda-feira, 23 de dezembro, devido à semana de Natal. O atendimento no Centro Administrativo da IELB volta ao normal na quinta-feira, 26 de dezembro, às 8h.

UM FELIZ E ABENÇOADO NATAL A TODOS!

Diretoria Nacional Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos