Natal 2019


13/12/2019 #Diretoria Nacional

Confira o material especial de Natal que preparamos para você compartilhar a boa nova da vinda do salvador Jesus



A Igreja Evangélica Luterana do Brasil (IELB) desenvolveu um kit de mídia gratuito e disponível para download para ajudar as congregações a alcançarem suas comunidades ao redor durante o período de Advento e Natal. As igrejas podem usar os recursos para convidar mais pessoas para as atividades festivas e gerar oportunidades para conversas pastorais e também divulgação nas mídias locais.

O Kit de mídia inclui:
 - Mensagem escrita do presidente da IELB, pastor Geraldo W. Schüler (incentivamos que façam contato com os jornais locais para publicar este conteúdo, anexando também o cartão virtual como ilustração)
- Vídeo com mensagem do presidente da IELB, pastor Geraldo W. Schüler (clique aqui para compartilhar diretamente este vídeo a partir da página oficial da IELB no Facebook)
- Cartão virtual de natal (compartilhe o mesmo na página da congregação)
- Capa para Facebook
- Post para redes sociais (aproveite para convidar visitantes para a programação de Natal de sua congregação)

"Deus nos amou tanto, que deu o seu único Filho, para que não morramos, mas tenhamos a vida eterna. FIRMADOS EM CRISTO, temos o privilégio de viver e compartilhar o amor de Deus em nosso dia a dia, na certeza de que nós amamos porque somos amados por Deus. Que o amor de Deus em Cristo, que nos alcançou e que une perfeitamente todas as coisas, nos mantenha unidos a Ele, pela fé, e aos nossos semelhantes por incontáveis atos de misericórdia!"

Com esta mensagem do presidente da IELB, pastor Geraldo W. Schüler, convidamos você a conferir e compartilhar o material especial preparado pela Diretoria Nacional para celebrar o nascimento do salvador Jesus. Acesse aqui.


E gostaríamos de ter o retorno desta ação. Por isso, solicitamos que compartilhem conosco as publicações que forem feitas nas mídias locais (pode ser por imagem, scanner, link da publicação, etc). Envie para site@ielb.org.br.

Diretoria Nacional Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos