Encerramento do CD 2019


17/11/2019 #Conselho Diretor #Diretoria Nacional

Programação terminou na manhã deste domingo, 17 de novembro. Próximo CD será em Curitiba, PR

Encerramento do CD 2019

A reunião anual do Conselho Diretor da IELB encerrou na manhã deste domingo, 17 de novembro, no Hotel Deville Prime, em Campo Grande, MS. Cerca de 150 pessoas participaram do evento que reuniu, desde o dia 14 de novembro, os pastores conselheiros e líderes leigos dos 59 Distritos da IELB, as diretorias da IELB e do CD e representantes das ligas e organizações auxiliares, para discutir sobre diversas questões da Igreja, apresentar relatórios, analisar moções e planejar atividades para o próximo ano.

Após o culto no sábado, 16 de novembro, à noite, na Congregação Evangélica Luterana Santo Estêvão, onde foram instalados os novos integrantes das diretorias da IELB e do CD, os participantes se reuniram na manhã de domingo para retomar as atividades.

Foram apresentados os relatórios do Departamento de Comunicação, da Editora Concórdia, da Hora Luterana e das Comissões de Teologia e Relações Eclesiais (CTRE) e de Colóquio e as diretorias do CD e Nacional da IELB também fizeram sua avaliação. O presidente do CD, Dr. Frederico Reis, convidou dois líderes leigos e dois pastores conselheiros para compartilharem suas percepções deste evento. Todas as falas foram positivas, destacando a importância e o papel deste fórum em discutir as ações da igreja e a necessidade de circular por diferentes regiões do País, cumprindo sua missão de ir e alcançar as pessoas por meio do Evangelho.

O vice-presidente de Educação Cristã, pastor Martinho Sonntag, conduziu a devoção de encerramento, falando sobre “Olhos fixos em Jesus”, baseado na passagem bíblica de Hebreus 12.1-6.

A próxima reunião anual do CD será de 9 a 12 de outubro de 2020, em Curitiba, PR.

Confira aqui o álbum de fotos do evento.

Conselho Diretor Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos