Seminário de Ação Social no DIGRA


14/11/2019 #Congregações

Evento aconteceu na Congregação São Lucas, da Vila Ipiranga em Porto Alegre, RS

Seminário de Ação Social no DIGRA

No dia 10 de novembro, ocorreu o 10º Seminário de Ação Social do Distrito Vale do Rio Gravataí (DIGRA), na Congregação Evangélica Luterana São Lucas, em Porto Alegre, RS.

O coordenador de Ação Social do DIGRA, Sr. Fabio Rods e o pastor conselheiro de Ação Social, Felipe Euzebio, conduziram uma metodologia moderna aplicada em eventos de imersão de Startups de uma forma descontraída usando dinâmicas e o Manual de Ação Social "A Igreja em Movimento". 

A dinâmica fez com que os presentes sugerissem ideias, realizassem um processo de escolha, de diagnóstico e elaboração de um Projeto de Ação Social e Planejamento Estratégico da IELB de forma que os participantes só soubessem do resultado ao final do evento. Foi uma surpresa para todos, ver que, em poucas horas, exercitaram o Planejamento Estratégico da IELB e montaram um Projeto de Ação Social plenamente executável.

Esteve presente no seminário o vice-presidente de Ação Social da IELB, pastor Airton Schroeder e o conselheiro do DIGRA, pastor Ronaldo Hasse.

Congregações Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos