As contradições da vida


30/10/2019 #Publicações #Mulheres #Editora Concórdia

Livro é organizado pela Comissão de Crescimento Espiritual da LSLB

As contradições da vida

Nem tudo nessa vida é um mar de rosas. Lembramos que a mais bela rosa também tem espinhos. Muitas vezes passamos por aflições e provações e, para tanto, precisamos ser fortes a fim de podermos enfrentar física e espiritualmente os problemas que se avolumam. Mas como ser forte em um mundo cheio de contradições? Essa força, nós só obteremos através da fé em Jesus, que nos diz: “No mundo vocês passam por aflições; mas tenham coragem: eu venci o mundo” (Jo 16.33). Isso ele nos disse para que tenhamos paz. Os espinhos que nos machucam, as contradições da vida, só Cristo pode nos ajudar a superar, porque só ele pode nos dar a vitória.

Organizado pela Comissão de Crescimento Espiritual da LSLB, o livro As Contradições da Vida, da série Ligue-se, volume 22 traz estudos que abordam contradições que enfrentamos no nosso dia a dia. Além disso, você encontrará aqui poemas de Ruth Hellmann e versículos que mostram o que a Bíblia fala sobre os diferentes sentimentos e contradições.

Com certeza, em nossa vida, muitos outros momentos difíceis aparecerão, mas quem está conosco é aquele que venceu o mundo em nosso lugar: Jesus, o nosso Salvador. Ele quer nos dar forças e nos proteger de todo o mal. Em Cristo nós vivemos o verdadeiro amor cristão. E é isso que os estudos nos mostram, que com a graça de Deus, poderemos enfrentar qualquer situação.

  • As contradições da vida
  • Org: Nádia Blum – Comissão de Crescimento Espiritual LSLB
  • 14x21cm
  • 152 páginas

Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos