CEL São Lucas, de Porto Alegre, RS, realiza Noite Cultural


17/10/2019 #Congregações

Programação contou com cerca de 30 apresentações artísticas de membros e convidados

CEL São Lucas, de Porto Alegre, RS, realiza Noite Cultural

A Congregação Evangélica Luterana São Lucas, de Porto Alegre, RS, realizou no último sábado, 12 de outubro, a segunda edição da Noite Cultural.

A programação contou com cerca de 30 apresentações artísticas, com músicas instrumentais e vozes, solos, duplas, grupos, coro (adulto e infantil), além de teatro e esquetes, declamações e encenações. Diversas formas e modos, bem como conteúdos variados entre cristão e secular, de reflexão e comédia. 

O evento tem o objetivo de promover e estimular a arte das mais diversas formas, notar que é possível transmitir a Palavra de Deus de muitas formas e que nós cristãos temos muitos motivos para nos divertirmos.

“Como um aspecto também missionário, o qual foram produzidos convites impressos, para ser entregue pelos membros a familiares e amigos, bem como nas imediações da igreja, para que com essa forma possamos trazer as pessoas a Cristo que é nosso grande objetivo como congregação. Uma a noite para se alegrar e se emocionar ”, relata o pastor local, Rev. Felipe Erdmann Euzébio.

A maior parte das apresentações foi realizada pelos membros da congregação, com a participação da banda da Congregação Evangélica Luterana da Cruz, de Porto Alegre, RS.

Veja mais fotos na página do Facebook da congregação.

Congregações Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos