Congresso Nacional da LLLB reúne cerca de 800 pessoas


30/08/2019 #Homens

Evento acontece até domingo, 01 de setembro, em Bento Gonçalves, RS, e é transmitido pela rádio CPT e Facebook da Liga de Leigos Luteranos do Brasil

Congresso Nacional da LLLB reúne cerca de 800 pessoas

Começou na quinta-feira à noite, 29 de agosto, o 23º Congresso Nacional da Liga de Leigos Luteranos do Brasil (LLLB), que acontece no hotel Dall' Onder, em Bento Gonçalves, RS. A programação teve início com culto de abertura, dirigido pelos conselheiros da LLLB, pastores Aurélio Dall' Onder e Edson Pinz e louvor da banda Rança Eleita, da Congregação Cristo, de Três Coroas, RS.  O culto de abertura teve um momento marcante, com a presença da presidente da Liga de Servas Luteranas do Brasil (LSLB), Marli Wiedmann, que foi convidada a participar da entrada dos estandartes. Além dos representantes distritais, regionais e de congregações por todo o país, também entraram com estandartes representantes da Argentina e do Paraguai. Dos cerca de 800 participantes, há cerca de 30 estrangeiros, entre argentinos, paraguaios e americanos.

Sob o tema "Leigos e pastores: no lar, na igreja e na sociedade", o Prof. Leonídio Görl, do Seminário Concórdia, deu início às palestras nesta sexta-feira, 30 de agosto. As palestras, cultos e devoções estão sendo transmitidos pela rádio CPT por áudio (ouça aqui) e por vídeo no Youtube da rádio (assista aqui) e na página da LLLB no Facebook (assista aqui).

O evento encerra no domingo, 01 de setembro, com culto com instalação da nova diretoria que será eleita durante a programação (veja aqui a programação completa).

Veja aqui álbum completo de fotos.

Homens Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos