ULBRA celebra 47 anos


20/08/2019 #Escolas Luteranas

Celebração acontece nesta quinta-feira, 22 de agosto, no campus Canoas



Os 47 anos da Universidade Luterana do Brasil (ULBRA), celebrados na sexta-feira, 16 de agosto, serão comemorados nesta quinta-feira, 22 de agosto, às 10h, no auditório A, Prédio 14, no campus Canoas (Avenida Farroupilha, 8.001). Na ocasião, serão realizadas homenagens e apresentações culturais.

No mesmo dia, às 20h, no auditório do prédio 14, a Orquestra de Câmara da ULBRA promoverá o concerto ‘Clássicos do Rock’. A apresentação é gratuita e as senhas para o acesso podem ser retiradas no espaço da Educação Continuada, no saguão do prédio 6, no campus Canoas. Com regência do maestro Tiago Flores, os mais de 20 músicos da orquestra apresentarão 12 canções no repertório, de bandas como Metallica, U2, Beatles e outros clássicos.

No dia 27 de agosto, às 14h30, na Capela da ULBRA, a Pastoral Universitária promoverá o concerto “Céu, Sol, ULBRA, Terra e Cor”. Ao som da típica música gaúcha, a Orquestra de Câmara e o artista Lê Vargas do grupo Tchê Guri conduzirão um momento de fé e cultura. Os pastores Maximiliano Wolfgramm e Mário Fukue conduzirão a parte litúrgica da festa, destacando o caráter confessional luterano da Ulbra e sua importância na proclamação do Cristo para Todos.

Escolas Luteranas Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos