Batismo e profissão de fé em Floriano, PI


17/07/2019 #Congregações

A jovem Isabella Cristina Alcântara Gomes foi recebida pelo batismo e profissão de fé na Congregação Bom Pastor

Batismo e profissão de fé em Floriano, PI

No dia 14 de julho, Isabella Cristina Alcântara Gomes, após ter sido instruída pelo pastor local Josué Malakoske nas doutrinas da igreja cristã na Igreja Evangélica Luterana do Brasil, recebeu o santo batismo na Congregação Bom Pastor, de Floriano, PI,  e também confessou a sua fé em Jesus Cristo fazendo assim a sua profissão de fé em nome do Deus triúno.

Filha de Maria da Penha Alcântara Gomes e de José Mauro Gomes de Jesús, Isabella Cristina nasceu no dia 23/10/1996, em Teresina, PI. Sua mãe e sua irmã também já receberam a profissão de fé nesta congregação.

A mensagem do culto esteve baseada no texto do evangelho de João 3.1-16, principalmente o versículo 5 que diz: “Disse Jesus: Eu afirmo que isto é verdade: ninguém pode entrar no Reino de Deus se não nascer da água e do Espírito”. Este versículo também está no certificado de batismo da jovem. E o versículo do certificado de Profissão de Fé escolhido pela própria Isabella foi: “Aos cansados Ele dá novas forças e enche de energia os fracos. (Isaías 40.29)

Veja mais fotos na página da congregação no Facebook (clique aqui).

Congregações Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos