Juventude Gaúcha reúne jovens em Lajeado, RS


17/07/2019 #Jovens #Congregações

Programação aconteceu na Congregação Cristo

Juventude Gaúcha reúne jovens em Lajeado, RS

Nos dias 13 e 14 de julho aconteceu a quinta edição do Big Líder, em Lajeado, RS. Esse evento tem o objetivo de reunir jovens líderes distritais e de uniões juvenis para uma troca de ideias, resolução de problemas e fortalecimento na fé, capacitando e motivando o líder para desenvolver um ótimo trabalho no seu distrito. Um grupo de 66 jovens, de diversos distritos, participou do evento organizado pela diretoria da Juventude Evangélica Luterana Gaúcha (JELG).

O encontro teve como tema Heróis na Fé, como versículo base Hebreus 11. Durante o sábado pela manhã o grupo participou de dinâmicas e apresentações dos líderes. Na parte da tarde, o pastor conselheiro da JELG, Mário Hartmann, junto com a Secretária da JELG, Jesuély Spieckert, dirigiram o estudo sobre o tema proposto. Na parte da noite, os jovens participaram do culto com a Congregação Evangélica Luterana Cristo, de Lajeado, RS. Após o culto, os jovens tiverem uma oficina sobre A importância do jovem na Liderança da Igreja, conduzida pelo presidente do DIGRA-JELB, Luiz Felipe Machado (Palmito).

Domingo, os jovens participaram da palestra sobre os Heróis da Fé conduzida pelo pastor Alexandre Vieira. Os jovens também foram divididos em grupos e receberam perguntas com problemas reais enviadas por alguns jovens líderes, e foram desafiados a propor soluções e ideias para resolver os problemas.

Por fim, os jovens fizeram um amigo secreto de recados, onde cada um deixou mensagens carinhosa e de incentivo para a pessoa sorteada.

Jovens Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos